Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.478 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
407 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 259 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 29 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Uma empresa parceira e trabalho em grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar
Valorado 29 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
É um bom lugar para trabalhar, mas a empresa, pelo menos a área de atendimento (Nac), é um pouco super estimada. É igual a qualquer outra empresa de Telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade e crescimento
Valorado 24 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Bulgária
funcionaria a 3 anos profissional na area da saude formada nunca tive oportunidade de desenvolver minha profissão a avaliação para esses cargos é baseado no atendimento de telemarketing algo que não tem nada a ver com a nossa profissão. No geral salario baixíssimo desconta tudo no plano de saude. Treinamento é para todas as marcas da empresa que são 6 é uma cobrança de fala e conhecimento de todas as marcas que voce precisa ser um robo para tantas informações salario deveria ser 3
Dica a diretoria
olha você como uma multidão operação péssima sem afinidade profissionais supervisores mal caráter
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Bahia
Ótima empresa, flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom de trabalho
Valorado 22 Janeiro 2023. Consultor de atendimento, Rio de Janeiro
Temos muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Empresa Ótima é de muita qualidade e respeito
Valorado 20 Janeiro 2023. Consultor de atendimento, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento Profissional
Prós
Aprendizagem,conhecimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com Diretores,respeito colaboração dos Supervisores e colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA - Aprendiz
Valorado 18 Janeiro 2023. Consultora de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, acolhimento de equipe, ótima comunicação com supervisão
Prós
Empresa acolhedora com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente entre funcionários.benefícios muito baixos 146 reais de Ta e plano de saúde com co participação. Salário baixo
Prós
ambiente tranquilo
Contras
líderes despreparados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 12 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Respeito o líder com a sua equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito trabalho para pouco salário
Valorado 10 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Não tem possibilidade, para crescimento não visa o operador como reconhecimento. Só cobrança e nada mais além.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 10 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Agendamento de exames de imagem Rm/ Tc / Usg/ Rx/ Mamografia /Densitometria/ Pet Scan
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Disponibilidade de horário, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhorias
Valorado 10 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa precisa valorizar mais seus colaboradores. Financeiramente valorizar com um salário melhor e benefícios também. A Dasa infelizmente paga muito pouco.
Prós
Sem cobranças abusivas
Contras
Paga pouco demais e nem os benefícios são bons.
Dica a diretoria
Precisam ser mais humanos, olhar mais para o colaborador de uma forma geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 9 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Uma ótima empresa, para se trabalhar, sempre com oportunidades de crescimento e aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
bom ambiente .........
Prós
Horario e beneficios
Contras
Salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 4 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 30 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, Bahia
Gosto. Aprendi muito. Mas não vejo oportunidade de crescimento
Prós
Ótimo porque trabalho em casa
Contras
Não vejo ponto de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi a melhor que trabalhei
Valorado 19 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento somente para os que não contrária nenhuma atitude da diretoria, ou melhor que tenha opinião nula.
Prós
Benefícios e pagamento pontual
Contras
Parentes trabalhar junto, líderes que levam atritos com o colaborador pro lado pessoal.
Dica a diretoria
Diretoria finge que ouve, porém é só teatro, sempre prevalece o que eles querem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho e com oportunidades de crescimento
Valorado 5 Dezembro 2022. Consultor de atendimento ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empatia, ambiente é amigável, tem a motivação com as campanhas, e participação nos lucros da empresa
Prós
Mesmo que a pessoa não tenha experiência, existe lá a oportunidade de aprender coisas novas.
Contras
Salário muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para trabalhar.
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (141)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)